sábado, 13 de agosto de 2011

Meu Pai Super Herói


Uma das imagens mais marcantes que tenho do meu pai é de quando o via acalentar minha irmã, ainda bebê, que aos prantos chamava por atenção quando minha mãe estava ocupada demais cuidando da casa ou preparando nossa refeição. Ficava encantado com a doçura com que a segurava e o carinho que lhe dava, um lado dele bastante raro de se ver. Uma outra lembrança que irá me acompanhar por toda a vida é o talento que tinha com a pintura, arte que dedicou grande parte da sua juventude. Eu, por minha vez, gostava de desenhar e sempre fui incentivado e apoiado por ele. Se um herói dos quadrinhos salva as pessoas do perigo, o meu super herói tinha o poder de me fazer sentir o mais especial dos filhos, afirmando que um simples rabisco que eu fazia era uma verdadeira obra de arte. Você faz falta, pai, mas sei que onde estiver, continua cumprindo o seu papel de super herói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog! Não deixe de fazer o seu comentário!