quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Boa Nova


Boa Nova, de Humberto de Campos e psicografado em 1941 por Chico Xavier, foi o livro de férias de minha turma este ano. Nele presenciamos algumas passagens evangélicas de Jesus e seus discípulos. Comentei com o meu colega e amigo Marcelo que estava com dificuldade de compreender o conteúdo no início da leitura do livro, mas no decorrer dos episódios tudo se tornou mais claro, as passagens começaram a tomar forma definida em minha mente. A cada narrativa, senti as emoções revovadas ao reconhecer os nobres sentimentos de Jesus, sua grandeza moral e o Amor ao próximo, surgindo com uma dimensão gigantesca ao desempenhar seu papel como amigo, filho, companheiro de viagem e educador incansável, frente a todas as adversidades pelas quais passou. Temas como a reencarnação, a luta contra o mal, perdão, amor e renúncia, pecado e punição são esclarecidas com profunda sabedoria e simplicidade.
Que a Boa Nova seja uma fonte de conhecimento especial para você como foi para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog! Não deixe de fazer o seu comentário!