quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Meu Avô


Eu era pequeno quando morei com o meu avô. Ele não parava quieto, seja cuidando da sua horta e das plantas, dos peixes ornamentais ou decidindo pintar a casa toda de uma hora para outra. Ele tinha um jeito todo peculiar e tranquilo de ser. Naquela época achava que ele era sempre mais duro comigo do que com meus irmãos, pedindo para realizar as tarefas mais complicadas. E depois dessas tarefas vinham mais tarefas! Ele foi o meu último vínculo com os meus avós e como disse antes, eu era pequeno quando morei com ele. Certamente pequeno demais para entender que ao me confiar as tarefas mais difíceis, tinha a certeza que eu saberia dar conta deles. É muito bom reconhecer isso, mesmo depois de adulto, agradecendo-lhe a confiança que me às vezes me falta. Devemos escutar mais e respeitar a experiência dos mais velhos e ter a certeza que temos sempre muito o que aprender com eles. Muito Obrigado, Ditian!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar meu blog! Não deixe de fazer o seu comentário!