quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Mensagem de Natal



Uma menina chegou em casa atrasada para o jantar.
A sua mãe tentava acalmar o nervoso pai enquanto pedia explicações sobre o que havia acontecido.
A menina respondeu que havia parado para ajudar Jane, a sua amiga, porque ela havia caído e a sua bicicleta se partido.
- E desde quando sabe consertar bicicletas? – perguntou a mãe.
- Eu não sei consertar bicicletas! – disse a menina, eu só parei para ajudá-la a chorar.
Não muitos de nós sabemos consertar bicicletas. E quando os nossos amigos caíram e quebraram, não as suas bicicletas mas suas vidas, poucas vezes tivemos capacidade para consertá-la. Não podemos simplesmente consertar a vida de outra pessoa, embora muitas vezes seja isso o que nós gostaríamos de fazer. Mas como a menina, nós podemos parar para lhes ajudar a chorar.
Se isso for o melhor que nós pudermos fazer… já será muito!
Pense nisso neste Natal.

Muita Paz & Harmonia para você!

Esta mensagem é dedicada à Mô, que me ajudou muito a chorar.

Um comentário:

  1. Arrasou total de tão tocante!! Obrigada por me ajudar a chorar sempre... E me fez chorar também, tamanha a delicadeza, você tem o dom, meu lindo...
    milena Kai

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog! Não deixe de fazer o seu comentário!