sábado, 15 de outubro de 2011

Dia do Maestro



Hoje é dia 15 de Outubro, dia do professor. Acredito que a melhor definição de professor é na língua espanhola: maestro. Porque maestro é aquele que está sempre à frente de sua orquestra, regendo, coordenando e orientando seu grupo para que juntos, com sintonia e afinação, apresentem a mais linda música. Graças a eles, pude aprender tudo que hoje sei. Pude visualizar novos horizontes e fazer as escolhas que me trariam as melhores experiências da minha vida, tornando-me uma pessoa melhor e mais completa. Ao maestro, cabe o dom de identificar em cada aluno seu verdadeiro potencial e desenvolvê-lo, acreditar que aquela pequena pedra será lapidada e se transformará num verdadeiro diamante. Aos meus eternos maestros e aos atuais, o meu sincero agradecimento por dividir todo conhecimento e por não desistir nunca de mim.

Um comentário:

Obrigado por visitar meu blog! Não deixe de fazer o seu comentário!