quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dia do Amigo


Você deve ter achado que eu tinha esquecido deste dia, não?
Nada disso...
Acho que tava escolhendo as melhores palavras para descrever o meu sentimento de Amigo.
E pensei comigo mesmo: Qual o valor de um Amigo?
Pode-se medir o valor de uma verdadeira Amizade?
Nestes últimos meses me dei conta da importância de se ter um amigo.
Quando ele entende e respeita nosso silêncio.
Simplesmente por estar ali.
Quando te sorri, mesmo quando o mundo inteiro faz o contrário.
Aquele que não te ampara quando você chora, mas que evita a todo custo que você chore.
Quando te surpreende com uma ligação naquela hora mais difícil.
Que te carrega no colo quando o dia-a-dia te dá "aquela" canseira.
Quando diz que te ama, mesmo sem palavras.
Por não nos abandonar quando a carruagem se transforma em abóbora.
Quando faz da distância uma aproximação.
Chego à conclusão que não temos como medir o valor de um verdadeiro Amigo.
Ele simplesmente não tem preço.
A foto acima representa a minha Amizade a você, que está junto a mim neste caminho, que é a nossa Vida!

Texto criado em 20 de Julho de 2009.

2 comentários:

  1. Enzito, que lindo texto! Vc é mais que meu amigo...é meu hermanito :)
    Love you!

    ResponderExcluir
  2. Shô,
    Mastercard com certeza!
    Obrigada por estar sempre por perto e ser esse amigo tão atencioso, paciente, muito querido.
    bjs
    Karen

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog! Não deixe de fazer o seu comentário!