segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Elevador Invisível

Este blog foi criado hoje, 16 de novembro, segunda-feira, em Curitiba, na casa da Cléo, uma grande amiga que não encontrava há anos.
Superado o desafio em escolher um nome ainda não utilizado pelo domain, escolhi o Elevador Invisível, que foi uma das imagens de um sonho que tive ontem.
Nele, me via subindo lentamente sobre um salão enorme, cheio de pessoas circulando e interagindo. Eram todas conhecidas, pareciam felizes e por incrível que pareça conseguia escutar tudo que conversavam!
Assim como este elevador, que o blog seja um meio para que vocês me conheçam melhor, dividir meus pensamentos, emoções e comentários sobre a vida que nos cerca, além de diminuir as barreiras entre diferentes mundos e pessoas.
Que você também faça parte desta caminhada!

Um Forte Abraço,
Enzo!

4 comentários:

  1. Muito bem, Kenzo!
    Como sua primeira seguidora e postando o primeiro comment do blog....

    Estou feliz que tenha lançado esse projeto. Vai ser muito legal ler teus textos on line e em real time. Espero que eu tenha comparecido na festinha do elevador :-)

    Sucesso!

    Karen Yurie Tookuni

    ResponderExcluir
  2. Parabens Enzo!!

    Finalmente poderemos ler todos os seus textos num lugar so!!!

    Agora que ja deu o primeiro passo, que tal postar alguns textos que vc ja escreveu?

    Muito sucesso e inspiracao sempre!!

    bjs,
    Helena

    ResponderExcluir
  3. Enzito, vc é uma pessoa incrível e que bom que vc está do nosso lado!!! Obrigada pela força e sucesso no seu blog!!!! Bjs Ju

    ResponderExcluir
  4. Querido Enzo, finalmente consegui entrar no seu blog! Incrível como você consegue se expressar tão bem.. Que inveja! Parabéns e muita luz em teu caminho!

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar meu blog! Não deixe de fazer o seu comentário!